5 de junho de 2008

comparando



Hoje eu descobri que eu peso 48 MacBook Air's ou 3,6 fornos de microondas.
Eu ficaria feliz se eu perdesse 11 cópias de capa dura do "Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Viu como a vida pode ficar mais divertida?
O site sensibleunits.com traz comparativos para várias unidades de medida.

*******

Today i discovered that i weight the same as 48 Macbook Air's or 3,6 microwave ovens.
I would appreciate if I lost 11 hardback copies of ”Harry Potter and the Deathly Hallows” from this amount.
See how you can turn life more fun?
At sensibleunits.com you can convert boring units to real objects.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Nicolas disse...

Genial! Me divertí mucho con esta página, y puede ser muy útil para comparar elementos en las infografías. Gracias y saludos!

12 de junho de 2008 às 12:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial