9 de janeiro de 2009

3ª Mostra de Infografia





Já está aberta a seleção para a 3ª Mostra de Infografia BRASIL.
Pra quem ainda não conhece, é uma iniciativa de Mario Kanno (editor de arte da Folha de S.Paulo).

**************
3ª MOSTRA DE INFOGRAFIA

Gostaria muito mesmo de contar com a participação de seu jornal na 3º MOSTRA DE INFOGRAFIA

O PDF Mostra de Infografia Brasil, já está conhecido de profissionais e estudantes do assunto. Os dois últimos contaram com a participaçãodos principais jornais e revistas do país incluindo a Folha, Estado,Globo, revistas da Abril e Editora Globo. Você pode acessá-los em


MOSTRA 1
MOSTRA 2

Acredito que a iniciativa é muito importante para divulgar mais nossa profissão e nossos profissionais, ajudar aos que estão iniciando e fazer um apanhado geral sobre o que se tem de melhor no Brasil.


A novidade deste ano é que conversei com o professor e infografista(prefere jornalista visual) Alberto Cairo, que visitou a Folha, Abril, Globo e Estado este ano e confirmou que vai escrecer a apresentação mostrando sua visão do atual estágiio da visualisação de dados no Brasil.

A segunda novidade é que estamos negociando firmemente para uma exposição de verdade com pôsteres dos trabalhos e algo mais.

Conto com sua colaboração e participação!
Selecione até 8 trabalhos da equipe do seu jornal/revista/site/estúdio e envie até 10 de fevereiro para este mesmo e-mail mario.kanno@gmail.com
O formato pode ser jpg ou pdf .

Não esqueça dos créditos de cada trabalho. E também uma lista detodos os membros da equipe de infografia (mesmo os que não tenham trabalho selecionado)

Grato

Mario Kanno
(Para quem não conhece sou Editor adjunto de Arte na Folha de S.Paulo, dei aulas no IED-SP, faço freelancer pela MultiSP e coloquei meus arquivos didáticos em http://kanno-infografia.blogspot.com/)

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Debs disse...

Oi Ale, qual o email pra postar os trabalhos? Beijos, Debs

12 de janeiro de 2009 às 06:39  
Blogger alessandra kalko disse...

oopss...

o e-mail é
mario.kanno@gmail.com

12 de janeiro de 2009 às 06:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial